Depende de onde você mora se mora na cidade e no Brasil muito provável que não aconteça isso, tipo aqui em Portugal onde eu moro tem um parque de campismo e eles fazem essas coisas
03/06/2020 18h02
Já acampei mas não tinha nem fogueira nem marshmellow, só rio e mato e foi otimo rs
anônima
03/06/2020 18h04
Já acampei com meu ex ano passado, aí que saudades... Não teve essa parte do marshmallow, mas e legal.
anônima
03/06/2020 18h05
Numa viagem que fiz para o exterior, participei de um acampamento e realmente acontece isso de acender fogueira e comer marshmallow. Aqui no Brasil nunca vi.
03/06/2020 18h20
Eu não cheguei a acampar no mato, mas teve um lual uma vez do retiro da igreja, que também não fui porque estava tossindo muito, pelas descrições o pessoal fez a fogueira sim e tocavam violão.
O marshmellow não é guloseima muito consumida no Brasil, eu não gosto, assim como, as balas de jujuba.
03/06/2020 20h11
Qnd eu leio essas histórias só lembro da história da Liana,q foi assassinada acampando com o namorado.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 18h04
Mentira, o único lugar que acampei na vida foi na fila do Caixa pra receber meus 600 conto.
anônimo
03/06/2020 18h01
Se for nos Estados Unidos acho que é mais possível de ser real, já vi várias vezes com isqueiro ou outra coisa 'esquentar' o marsmellow, pra alguns é comum por lá. Por aqui eu nunca vi.
anônimo
03/06/2020 18h11
Só se for nos EUA mesmo. Eu nunca soube de ninguém fazer isso. No máximo gente muito aventureira acampa, mas é só barraca sem fogueira
03/06/2020 18h14
Nunca vi isso.