Se for pornô hetero provavelmente te da uma ideia bastante errada de como fazer uma mulher gozar ou incutir um padrão de corpo perfeito para você se relacionar ... mas acho que é só.
anônima
03/06/2020 18h33
Depende do quanto e do que você consome.
eles respondem
03/06/2020 18h37
Não faz você ficar broxa. Mas faz você perder a líbido. Eu já fui um grande consumidor de pornografia. Hoje não mais. Isso é prejudicial amigo. Saia fora. Você acaba se prendendo a padrões e acaba perdendo as oportunidades de uma ótima transa com uma pessoa bacana.
03/06/2020 18h42
Faz! Digo por experiência própria: pare de ver putaria na internet e veja sua performance na cama melhorar substancialmente.
anônimo
03/06/2020 18h24
Não, o que me faz é a ansiedade, ela não deixa eu sentir o devido prazer, pois me impossibilita de relaxar para ficar devidamente excitado para o ato
03/06/2020 18h26
Não ué
anônimo
03/06/2020 18h40
Não, o que faz isso é a masturbação mal aplicada. O estímulo visual da pornografia não