Essa resposta é pessoal, cada um q sabe de si
anônima
03/06/2020 18h28
Se você não se sentir sozinho, sim.
anônima
03/06/2020 18h31
Sério que se deu ao trabalho de fazer essa pergunta?! Relacionamento não é sinônimo de felicidade.
anônima
03/06/2020 18h26
... Provavelmente você passou por algo muito traumático com uma mulher.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 18h20
Sim, ora.
03/06/2020 18h22
Cara, depende do que diga viver. Viver sem a companhia, bem provável que sim. Se for viver sem sexo, cara acredito que não. Pois você estará negando parte de sua natureza biológica. Transar faz parte, mesmo que seja uma relação homoafetiva. Mas se tem curiosidade e quer aprofundar esse assunto se caso sua dúvida for com relação a primeira situação, procure sobre MGTOW.
anônimo
03/06/2020 18h32
Venha para o MGTOW, meu amigo, será muito bem vindo em nossa comunidade. Vamos focar mais em nós mesmos, nos desenvolver como pessoas, como homens, esqueça as mulheres, dê valor apenas a sua mãe