Gostam do sexo, de estar com a pessoa, mas não querem conhecer a família dela e nem formar uma família com ela (ter filhos, casar, postar fofinhos de casal, ficar com aquele lenga lenga por msg...)
Enfim, se sentem indispostos a manter uma relação a longo prazo? Se sim, por que?

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/06/2020 19h13
já passei por relacionamentos assim.
era bom quando era so a gente, quanto inventou conhecer familia..fodeu.
anônimo
03/06/2020 18h45
Não.
anônimo
03/06/2020 19h01
To indisposto à qualquer tipo de relação com alguém nesse sentido por agora, mas não é algo que quero que perdure pra sempre claro.
anônimo
03/06/2020 19h03
Não diria que sinto indisposição, mas sim que eu não teria motivos para fazer essas coisas e que posso ter as coisas que quero por outros meios.
03/06/2020 19h13
Isso depende né, se você se sente assim é porque a pessoa que está com você não te dá vontade disso
03/06/2020 19h21
Estou indisposto até para tentar iniciar uma paquera. Não quero constituir uma família, não tá valendo a pena, só tem gente merda nessa porcaria de mundo.
elas respondem
03/06/2020 19h10
Estou disposta apenas se for com alguém que eu realmente ame. Fora isso não tenho muita vontade de me envolver.
03/06/2020 19h01
Tenho sono e preguiça de conhecer pessoas.
anônima
03/06/2020 18h48
Me sinto indisposta a ter qualquer tipo de relação, no momento.
03/06/2020 19h14
Talvez sim. É que relacionamento não é tão fácil quanto alguns fazem parecer que é, e eu sinto preguiça mental só de pensar em ter um. É claro, não descarto a possibilidade, mas não é uma prioridade.