eu estou precisando de uma.
votei em Psiquiatra
03/06/2020 19h04
Emprego garantido
votei em Especialista em segurança da informação
anônimo
03/06/2020 19h05
A LGPD, lei geral de proteção de dados pessoais, que vai entrar em vigor em Agosto (talvez), deve abrir um amplo mercado pra quem ta no meio de segurança da informação, é uma área que me interesso, planejo escrever artigos e TCC sobre. O mercado parece promissor, vai ser lei, empresas vão precisar de profissionais que lidem com isso pra sempre, dados, dados e mais dados.
votei em Especialista em segurança da informação
anônimo
03/06/2020 19h45
Queria ter votado em especialista de segurança
votei em Geneticista(trabalha principalmente em clínicas de fertilização)
anônimo
03/06/2020 22h05
Não faço ideia. Qual vc gosta mais? Vai pela que mais vc goste.
anônimo
03/06/2020 22h07
Escolha a que você mais gostar, mulher!
elas respondem
anônima
03/06/2020 19h03
Isso e bem pessoal, veja qual se encaixa mais no seu perfil
anônima
03/06/2020 22h02
Você tem que escolher a que mais gostar e que combinar com você, é difícil eu escolher algo sendo que não conheço seu perfil, mas eu escolheria, baseada na minha opinião: Psiquiatria, considero uma profissão muito interessante.
03/06/2020 22h04
Acho que hoje é melhor.
votei em Especialista em segurança da informação
03/06/2020 22h06
A escolha final é sua. Ninguém aqui te conhece para palpitar.
03/06/2020 22h08
Acho que as duas primeiras a faculdade é a mesma, vc tem que fazer medicina eu acho para depois fazer essas especializações ai