Ele quer aproveitar o filho nas horas boas e você que se lasque para dar jeito nós problemas da criança, basicamente isso, apenas mais um vagabundo. Isso é o que eu penso de um cara assim
Essa tua pergunta nao traz informaçoes suficientes pra alguém opinar.
Só tendo bom conhecimento do relacionamento de vcs, dia a dia, para poder opinar com uma minima certeza de exatidao.
Uma vez casava pra ter filho, hoje tem filho primeiro pra depois pensar em casar.
É o poste que mija no cachorro, é a terra que cai na chuva, tudo ao contrário, na minha sincera opinião é gente sem responsabilidade nenhuma, é como se fosse mãe solteira, mas de vez em quando o pai dá um auxilio e ela toda iludida, chamando ele de pai bobo, ela nem sabe quem é a boba na história
Não é pq engravidou, que ele vai querer casar e melhor não forçar.
Eu não falaria nada, pq não quero um homem comigo só por causa de filho, isso não dá certo, depois iria acabar se separando é gerando mais estresse.
Morar junto é um grande passo, esse tipo de coisa vc tem que conversar com ele, só ele pode te dizer.
Mas lembre-se: as ÚNICAS obrigacões dele são assumir a criança, dar a assistência necessária que a lei exige e ser um bom pai, e isso td ele pode fazer sem precisar morar com vc.
Pensaria nada, eu cuidaria de boa sem pressionar ninguém, se ele quisesse assumir a responsabilidade bem, caso contrário eu faria tudo sozinha. Olha, gravidez não quer dizer que ambos tem que se casar, mas os dois tem que ter noção da responsabilidade. Filho é coisa séria.