Eu não sinto que tenho vínculos com ninguém, geralmente não tenho ninguém para conversar. Não sei se tenho algum problema de relacionamento, as pessoas dizem que são minhas amigas, mas não sinto que sou amiga delas.

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/06/2020 19h32
eu não sei isso é uma questão pessoal, mais se isso te incomoda tenta mudar procurar pessoas que tenham gosto parecidos com o seu.