Eu amo demais minha namorada e vamos casar em breve. Ela faz tudo por mim e eu quero fazer o mesmo. Acontece que ela já teve um relacionamento longo e ou nunca namorei sério na vida. Queria saber se estou indo bem e se vocês tem alguma dica.
Eu sou o mais atencioso que posso, gosto de cozinhar e adoro fazer uns pratos legais pra gente, mas na cama não sou de ficar com delicadeza demais, um pouco de pegada não faz mal a ninguém, eu acho pelo menos. Vou com ela aos lugares, saídas e dentista, ginecologista e outros. Ela é um pouco sem paciência (natural dela) e eu procuro sempre resolver as discussões da forma calma, nunca nem pensei em trair, pois a amo. Isso para uma ficante é bom, mas para uma namorada também? Oi tenho que mudar o jeito?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/06/2020 19h50
Pra mim, vc ta perfeito! Perfeito ate demais!! Vc existe ??
Se todo homem fosse assim, nao existia varias coisas ruins que temos na nossa sociedade!
Se mantenha como está e ficará tudo certo. A não ser que ela que nao seja boa moça ... mas acho que vc sabe disso....
anônima
03/06/2020 19h55
Você é perfeito! Será um ótimo marido! Você é praticamente uma raridade. Sua namorada tem muita sorte de ter alguém como você na vida dela.
eles respondem
03/06/2020 19h43
Tem algo nesse angu aí, essa indagação não faz nenhum sentido. Dá a real: qual é a tua insegurança?
03/06/2020 19h45
MANO DO CÉU? Se ela algum dia ela reclamar de vc, significa que ela não te merece!