Eu queria ser mais passiva, tolerante, mais carinhosa e amável com as pessoas
Como eu posso conseguir isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/06/2016 21h12
Não é por mal que digo isso, mas acho que é um bom conselho. Talvez seja bom deixar de pensar nas outras pessoas e olhar para a vida dos outros e pensar mais na própria vida, pensar em cuidar da própria vida. Quando olhamos muito para a vida dos outros e até buscamos planejar a vida dos outros, temos em geral esse tipo de reação.
anônimo
19/06/2016 21h53
Tem alguém te segurando ?
Acho que sim, vc msm.
elas respondem
19/06/2016 21h11
Treine essas habilidades
anônima
21/06/2016 11h08
Melhore sem perder sua essência
anônima
21/06/2016 11h10
Meuuuuuuuuuuuu sou tudo isso que vc quer ser e só me ferro, me fazem de idiota, vamos trocar???? eu sempre quis ser o oposto do que sou