O ator branco só está interpretando um branco disfarçado de negro

Não é um branco roubando o papel de um negro

Será que é tão difícil de entenderem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/06/2020 22h00
Eu acho ridículo qndo usam como fantasia. Pessoa negra e índio não é palhaçada
anônima
03/06/2020 22h47
oh meu deux
anônima
03/06/2020 22h49
Porque podiam ter posto um negro invés do branco. Dar voz a pessoas que sofrem preconceito é sempre importante para que a mensagem chegue ao maior número de pessoas possíveis e as pessoas comecem a refletir sobre como agem com pessoas que consideram inferiores por cor de pele, sexualidade, gênero, etc.
eles respondem
anônimo
03/06/2020 22h40
Politicamente correto infelizmente