Muitas pessoas, quando trabalham em outra cidade ou fazem faculdade, dividem apartamento com amigos(as) ou até mesmo com "desconhecidos"
Gostaria de saber, de alguém que tenha experiência, como é viver assim. Morar com pessoas que nem da sua família são. Porque futuramente acredito que vou ter que fazer isso...
Alguém tem experiência?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/07/2014 13h26
Não. Hoje ainda moro c/ minha mãe. Mas já passei dessa fase de faculdade, e acredito q se for sair de casa, não dividirei c/ ninguém. A não ser q seja p/ casar.
eles respondem
anônimo
20/07/2014 14h05
Não, e espero nunca ter!, hahaha, sou um cara cheio de manias, e não gostaria de ter que conviver assim (vc se sente meio preso), sabe o que rola nisso ?.. pura putaria!!.. Então pra quem esta atrás de um lance mais sério, isso devera ser descartado!! , Eu nunca participei disso, mas já fiz treinamento militar, e nossa, tu não tem privacidade pra nada, na hora de tomar banho, na hora de trocar de roupa, na hora de dormir, na hora de escovar os dentes, não da pra fazer nada naturalmente, tem que sempre ter alguém lá contigo, em qualquer comodo da casa, aff, eu não sei quanto aos demais, mas eu gosto nessas horas de estar sozinho, faço do meu jeito, e tudo mais!!.... as festas são pesadas mesmo, se alguém esta atrás de putaria, isso é a pedida!!