O romântico não ama o outro, ele ama estar apaixonado.

O que acham disso?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
04/06/2020 00h53
Não concordo, eu faço coisas que né demandam bastante esforço e não tenho recompensas por isso mas fico feliz por ver ela bem. Então acho que é pelo bem do outro sim
04/06/2020 00h40
Estar apaixonado é estar amando o outro.
O romântico apenas gosta de demonstrar o quanto ama e o quanto está apaixonado,essas demonstrações estão em formas de agrado,seja presentes ou um jantar.
Ele ama o outro e quer demonstrar isso,por isso que a pessoa é romântica. A pessoa busca agradar o parceiro,para a paixão dele se sentir bem.

A pessoa ama a outra,por isso que busca ser romântica.
anônimo
04/06/2020 01h16
Nunca parei pra pensar. Acho que tá errado.
anônimo
03/06/2020 23h04
Não, ele só ama a si próprio
anônimo
03/06/2020 23h07
A cada dia que passa
vou me surpeendendo com as coisas e percebendo
que tudo que eu criei era ilusão
anônimo
03/06/2020 23h08
Aprecia o ritual, também as sensações e a atmosfera de alteração bioquímica. A grosso modo, para o existencialista, não existe amor e sim atitudes amorosas. Não desejamos/amamos o objeto diretamente, mas temos afeição é pelo desejo que sentimos.
anônimo
04/06/2020 00h37
Eu amo a companhia da pessoa, saber que posso sentir o toque dela. Isso me deixa bem
03/06/2020 22h12
Sei lá
elas respondem
anônima
04/06/2020 00h28
Não concordo
anônima
03/06/2020 22h12
Nossa! Profundo... Nunca havia refletindo sobre isso. Meus parabéns!
03/06/2020 23h01
Não necessariamente
anônima
03/06/2020 23h09
Discordo, até pq muitas vezes sofremos ao nos apaixonarmos e não sermos correspondidos
anônima
03/06/2020 22h13
Nunca parei pra pensar
anônima
03/06/2020 22h13
Acho verídico. Amei alguém no passado, mas apesar de sentir falta do que ele me fazia sentir, eu não sinto falta dele (; É estranho.
anônima
04/06/2020 00h51
Talvez! acredito que o "amor" é simplesmente mais uma forma do ser humano tentar suprir a falta de sentido na vida. Portanto, sua percepção pode está certa.
anônima
04/06/2020 00h55
Eu já tinha pensado sobre isso já muitos anos atrás e percebi que Nietzche tinha o mesmo pensamento que eu. As pessoas não amam outras elas amam a sensação que essas lhe causam logo amam mais a si mesmo e buscam uma companhia pra o seu bel prazer, do mesmo modo com amizades, etc. acho que o ser humano é egocêntrico e tende sempre a fazer as coisas pensando no seu próprio bem
04/06/2020 01h14
Praticamente um narciso.
Faz sentido: o romântico mesmo, ele gosta de conquistar: testando aí suas habilidades. Realmente gosta da sensação de estar vivenciar uma conquista, paixão ou a sensação de ser inspiração de um sentimento. Ele ama ser amado... ou seja: vaidade, agrega enormemente ao ego.
Narciso romântico...kkk!
anônima
03/06/2020 22h12
O romântico é egoista