ultimamente estou me masturbando com frequencia, e não faço mais nada de interessante, me sinto meio sem vontade pra nada, não to mais sentindo aquela vontade de sexo como antes, minha libido baixou e as vezes eu me masturbo só pq acordei excitado mesmo, ainda tenho que estudar pra o enem, fazer alguns trabalhos e comprar algumas coisas mais to bem sem coragem pra nada, sai da dieta só por causa de um bombom, acabei comendo outras coisas tbm, to pensando em fazer uma lista das coisas que devo fazer, mas quando eu acordo a primeira coisa que vem na cabeça é pegar o notebook

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/06/2020 22h24
Eu tô o tempo todo pensando em Boy ao invés de fazer algo de útil nessa quarentena.

Segue meu Twitter, é @nemobiatch
eles respondem
anônimo
03/06/2020 22h22
Também estou nessa procrastinação. Estava estudando francês, mas fico só na Net vendo besteira.
03/06/2020 22h17
Triste hein