2.01K  02/07/2016 07h43

Bom, algumas vezes e inclusive hoje fiquei com uma menina que não sabia beijar (parecia linguinha de cobra kkk). Ai parei e troquei uma idéia e falei ''vamos beijar devagar'' para ver se ela entendia o recado, e sem sucesso..
Oque faço quando for assim?

eles perguntam
11 4
elas respondem
02/07/2016 00h12
Moço,

Já passei por isso...Fiquei com um cara que escovava meus dentes (pior do que está imaginando em sua mente) ... Tem gente que esquece que beijo é para ser gostoso e parece que tenta nos engolir kkkkkkkkkkkkk

Adoro ensinar e o que eu faria era no estilo do que você fez, colocaria a pessoa na minha frente e ensinaria a maneira que eu gostaria de ser beijada, já fiz isso e graças a deus funcionou muito bem...
20/06/2016 09h42
Cara, eu não sei se foi por uma experiência que eu tive, mas eu não acho que dê pra "ensinar" alguém a beijar, a menos que tenha sido o primeiro ou segundo beijo da vida dela
Eu acho que é o beijo da pessoa, tipo uma coisa própria e exclusiva, não tem como adaptar
19/06/2016 22h06
Caramba. Eu sempre fui elogiada quanto a essa questão. Meu primo uma vez disse que se a menina não souber beijar bem ele fala pra ela e tenta ensinar.Meu namorado não beija bem também. Affs.
19/06/2016 22h14
Bem, acho que o mais difícil vc já fez que foi falar, mesmo que sutilmente, que não estava dando certo.
Se vc curtir a menina, é ter paciência. As coisas demoram pra se encaixar mesmo. Fale, de uma forma fofa e gentil, que ela beija de uma forma engraçada. Ela vai se tocar e buscar o encaixe com o seu beijo.
19/06/2016 23h31
Tenta conduzir o beijo, mostrar pra ela como você gosta, pedir pra ela beijar de outro jeito, converse com ela, tenha paciência. As vezes demora pro beijo encaixar e as vezes encaixa de primeira
20/06/2016 08h25
Vai com calma e mostrando pra ela como você gosta.
anônima
20/06/2016 10h00
Acredito que o que tinha que ser feito vc já fez, disse pra ele. Aí agora, se você for continuar com ela, tenha paciência, vai dando uns toques, fala pra ela deixar você conduzir o beijo...
Ainda bem que ninguém nunca me falou isso!
20/06/2016 13h10
Nunca fui reclamada por isso
20/06/2016 16h35
Também acho que o beijo é questão de encaixe.

Eu ficava com um rapaz que beijava muito lentamente, aquilo me dava certa agonia, até cheguei a comentar que ele beijava devagar. Mas com o tempo, os beijos foram ficando bons, foi pegando ritmo.
anônima
20/06/2016 16h49
Cobrinha? Kkk ela vai no automático? Vai ter que mostrar para ela que não tá legal ou falar diretamente mesmo
02/07/2016 07h43
Isso é mto complicado..eu sou mto chata com bjo...rs
Mas vc disse uma boa...será q ela entendeu...
O pior é o bjo tipo cachorro com raiva...cara, é mto ruim...
eles respondem
anônimo
19/06/2016 22h28
Acho que n tem muito essa de "beijar bem"...acho que tem que haver "encaixe".
As vezes o que é beijo bom pra tu,n pode ser pra ela e vice-versa.Relativo!
anônimo
19/06/2016 22h16
Ensina.
Na próxima, seja mais direto.

"Entra no meu ritmo" rs
19/06/2016 22h10
O jeito eh ensinar...
anônimo
20/06/2016 09h56
Ensina pra ela, e só pra reforçar, peça a ela que assista esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=5tPHXJ9YnsQ