Entrou uma funcionária nova e ela tem outra ideias e experiências, sempre me trataram meio mal e agora me tratam bem até colocaram foto minha na parede, to desconfiada, sei lá mas tenho a sensação de que querem tirar meu posto, tudo que pergunto se precisa fazer falam que já fizeram!

o que acham?

tems a mesma idade, ela também tem faculdade, eu fiz informática e ela radiologia, eu faço inglês e ela só tem amigos que moram fora do país, não sei se isso a ajuda, mas ela é mais divertida e eu já sou séria.

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/06/2020 22h37
Faça seu trampo que pessoas que faz muito não faz nada!
elas respondem
anônima
03/06/2020 22h39
Insegurança tua !!!!!! Tente dar o teu melhor mas não faça disso uma competição, não se abale .tenta ficar amiga dela para ver o que rola ...entende . Qualquer coisa fale diretamente com teu superior .
anônima
03/06/2020 22h38
tente fazer e nao perguntar antes
anônima
03/06/2020 22h40
Não vi nada demais, seja mais segura e continue fazendo o seu trabalho, vai ficar tudo bem!
anônima
03/06/2020 22h41
É de desconfiar se ela está fazendo suas atividades ou sendo ensinada a fazer as suas.