Mesmo que desfasado, que é a forma que os caras fazem achando que as mulheres não vão perceber, alguma de vocês já?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
03/06/2020 22h56
Sim já muitas vezes com a mesma pessoa, só tinha 12 anos quando o filho da puta fazia isso... Também tinha outro quando eu tinha 13 anos esse foi meu professor de matemática outro fdp...
anônima
03/06/2020 22h52
Sim.

Mais de uma vez
anônima
03/06/2020 22h53
Sim.
anônima
03/06/2020 22h58
Segue a lista:

1. Um vizinho da fazenda que a minha avó tinha amizade ficava alisando meu corpo quando eu devia ter uns 5/6 anos.
2. O estagiário do fundamental sempre ficava me alisando e uma vez entrou no banheiro feminino (era proibido homens entrar, até mesmo inspetores ÓBVIO) e ficou me esperando do lado de fora. Minha amiga chegou e fomos para o pátio
3. Cabulando aula policiais ficavam me convidando pra dar uma voltinha com eles nas viaturas.
4. Quando eu tinha 14 anos um cara de 31 ofereceu 4 mil para dormir comigo.
5. Tentaram me agarrar no meio da rua de manhã!
6. Tentaram se aproveitar de mim bêbada numa festa.
7. Já andaram atrás de mim, dois rapazes, falando o que queria fazer comigo na cama.
8. Já fui perseguida na rua por dois caras enquanto voltava da casa de uma amiga e tive que correr até a avenida, por sorte a casa não era longe.
03/06/2020 23h02
Já tomei um tapa na bunda enquanto esperava para atravessar a rua.
Já fui assediada pelo diretor financeiro de onde trabalhava, ele ficava atrás da minha cadeira para enxergar o computador e um belo dia alisou meu cabelo e cheirou.
E algumas outras..
anônima
03/06/2020 23h04
Eu não! Mas já presenciei um garoto de 21 anos sendo assediado por 3 mulheres casadas onde eu trabalhava. Se o que elas falavam pra ele fosse homens falando para mulheres iria dar o maior B.O, mas como era de mulher pra homem nada aconteceu
anônima
03/06/2020 23h26
Varias vezes
anônima
03/06/2020 23h43
Sim e muito!
Com 10 anos no Colégio eu aguardava na saída sempre o meu pai para ir me buscar e um guardinha lá ficava cmg, quando meu pai demorava... ele alisava meu corpo colocava a mão de baixo da mesa da merenda do meu lado... e tentava colocar o dedo lá na minha vagina...

Com 13 anos o meu primo que dormia lá em casa... ele era doce e pastor da igreja era vem visto socialmente ele dormia lá em casa as vezes... e quando minha família saia ele vinha se aproximar de mim querendo " brincar" cmg... e ficava pegando nos meus seios, puxava meus cabelos e dizia " nossa, queria te puxar assim na caminha" era horrível! Mas eu Não entendia gente, juro! Sempre fui mt inocente... até os 13!

Com 13 tbm já fui seguida por muitos carros e motos com homens dizendo o que fariam cmg

Com 14 já fui "molestada por uma amiga" lésbica... eu dormi na casa dela e ela tentava me abusar, já sofrir mt assédio em aeroporto tbm!

Agora com 15 se eu sair pra fora mts homens me olham gritam e me assediam é horrível gente :( tenho que andar sempre rápido com calça e agasalhada, um cara já parou em mim perguntando se teria relação com ele e que pagaria muito por isso! Até mulheres as vezes me assediar! Já quase fui estuprada um dia desse no Carnaval um cara tentou me forçar a beija-lo... e entre outras coisas... já passei em festa e dero tapas na minha bunda !!!horrível!!! Horrível!!!
Eu saio de casa e não importa quem esteja do meu lado eles veeem!

Noooosssa... as mulheres sofrem mttt!!!
anônima
04/06/2020 00h03
Sim
eles respondem
anônimo
03/06/2020 22h55
Olha, nunca
anônimo
03/06/2020 22h56
Não
anônimo
03/06/2020 22h57
Eu já sofri, da minha prima
03/06/2020 23h16
Sim, de mulher e de homem...
03/06/2020 23h20
Já, sim, mas nada q tenha me deixado mt constrangido, mas já fiquei sem graça algumas vezes.