Pessoal, há alguns meses adicionei uma moça que vejo muito raramente e conversamos muito pouco. Hoje teve uma festa na igreja e achei que ela fosse para dizer a ela que gostaria de conversar um pouco mais com ela, conhecê-la melhor. Acontece que ela não foi e estou pensando em dizer isso pelo facebook mesmo.

Ainda é válido, ou seria melhor esperar encontrar ela e dizer isso pessoalmente?

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/06/2016 22h25
Adiciona ela, e puxa assunto, pergunta pq ela não foi,... tenta se aproximar ela vai perceber sha aproximação e se estiver aberta vai te demonstrar
anônima
21/06/2016 09h45
Fale pelo face, se não aguentar. Mas, se tiver coragem de fazer aproximação pessoalmente, acho melhor.