2.86K  04/06/2020 03h29

Estamos morando em cidades diferentes e n sinto mais vontade de ver ela ou até mesmo responder às mensagens dela, gosto muito dela e tenho medo de terminar e nunca mais encontrar alguém melhor que ela, pq ela é td o que eu sempre quis no jeito de ser e no jeito de pensar, somos mt parecidos mas de um tempo pra ca n tenho vontade de falar com ela, sinto que deu uma esfriada

A gente ja falava até em casar e tals
N sei o que faço galera

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
03/06/2020 23h19
Cara, é normal! Você não vai sentir frio na barriga e tesão pela mesma pessoa na mesma proporção dos primeiros dois anos! As relações esfriam e por isso é necessário uma base como a que você falou que vocês tem! Não deixe ela por tão pouco, se for rotina, façam algo novo, se for a distância, dêem um jeito de se verem com maior frequência. Não se auto sabote.
anônima
04/06/2020 00h02
Rotina. As vezes nem tem assunto mais
anônima
03/06/2020 23h18
O que causou essa vontade de não querer conversar com ela? Reflita que tu acha a resposta
anônima
03/06/2020 23h23
De quanto em quanto tempo você se veem? E faz quanto tempo que você não vê ela? Tem que ver direito. Mas diria pra você larga lá
anônima
03/06/2020 23h19
Tudo q é demais enjoa, talvez seja isso.
03/06/2020 23h21
Vish...
Às vezes é normal dar uma esfriada, mas você precisa avaliar se você ainda quer estar nesse relacionamento ou se está nele por medo de ficar só.
Se for a primeira opção, tente encontrar e fazer algo pra que a empolgação volte. Se nada for feito, a tendência é piorar.
03/06/2020 23h43
Se ela te faz feliz, lembre-se dos primeiros encontros, qualidades e defeitos pesa eles na balança, assim, você terá uma noção do que fazer, tenta algo novo, sai pra lugares diferentes, compra brinquedinhos novos pra apimentar a relação, conversa com ela sobre como você se sente a final é necessário uma boa comunicação.
anônima
03/06/2020 23h18
Rlx
04/06/2020 03h29
Alguém aí tá chatão né... precisam sair e viajar e curtir
anônima
04/06/2020 00h35
Se não sente mais vontade de ter contato é melhor terminar. Não fique se prendendo a esse pensamento de que não encontrará mais ninguém, é bobagem.
anônima
03/06/2020 23h27
Que loucura, cara.
eles respondem
03/06/2020 23h17
Vai ter gente pra conversar com ela.
Fica de boa.
Daqui a pouco tem alguém que usa a língua melhor que vc.
Ela vai dar até unhada nas costas da pessoa..
anônimo
04/06/2020 03h27
Você é muito egoísta, maluco. Tá num relacionamento por medo de não achar alguém melhor? Muito filha da puta. Deixa a pessoa seguir a vida dela. Se ela é uma mulher tão boa assim vai encontrar alguém do mesmo nível, não um homem que não tem mais vontade dela. Acabou, cara. Não seja cuzao, é isso que você tá sendo. E não acho que você goste da menina.
anônimo
04/06/2020 00h04
Você não tem mais vontade de ver? I carai! Mano, termina logo! Game over.
03/06/2020 23h27
Olha, eu tô botando um egoísmo aí, você fala que tem medo de não achar alguém tão boa igual ela, então está pensando muito em você, aí como ela não está aí para vocês aproveitar juntos você não tem vontade de responder.
Comece a pensar nas qualidades dela e no quanto você a ama, aí sim vai sentir vontade de falar com ela o quanto puder. Isso é natural acontecer, mas dá para ser contornado
anônimo
03/06/2020 23h17
Reavaliar e conversar abertamente. Não fique numa relação por medo do que for. É o maior erro.
anônimo
04/06/2020 00h06
O destino de um relacionamento é sempre esse... mais cedo ou mais tarde, enjoa!
anônimo
03/06/2020 23h38
Termina