Eu tenho experiência em RH e agora comecei a um tempo com a influência digital, já faço parcerias, estou ganhando bastante espaço e pra isso preciso deixar minha conta do Instagram aberta.
Porém ainda preciso de um emprego p me manter, como faço administração, eu quero tentar algo mais na área de relações públicas, comunicação, em uma empresa mais liberal, pq é oq me identifico. Será q ser influencer me atrapalharia? Caso vissem meu Instagram

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/06/2020 23h31
vc não ganha dinheiro nas redes sociais?
a quanto tempo esta como influencer?