Oi pessoal. Estou com vontade de começar estudar para concurso, quero ser agente da PF. Eu nunca fiz concurso outrora, e algumas pessoas dizem que so os ricos passam nesse concurso pois tem tempo para estudar, ja que este demanda muito estudo. O que voces acham? eu gosto de desafio.... kkkkkkkkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/06/2020 23h56
Você tem que ter uma área específica, apenas isso. Se escolher polícia, vá em frente, comesse sim pela PF. Boa sorte
elas respondem
anônima
03/06/2020 23h55
Vai precisar de mais tempo para estudar (tipo as pessoas que tiram 2 anos estudando para vestibular) but tenta