Gente, minha namorada faz aniversário esse mês, então são dois presentes né. De aniversário ela me pediu um óculos de sol para a gente ir na praia e vamos juntos escolher, claro que não vou deixar ela escolher por preço, então vai ser um presente de mais de 200 certeza. Mas eu tô agora pensando no de dia dos namorados, será que uma pulseira de prata fica legal, claro, pelo preço também né, mas fica bonito um presente desses

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/06/2020 23h57
Depende do gosto dela
eles respondem
03/06/2020 23h57
Tem um bom instinto, anônimo. Claro que ouro e pedras são melhores, mas quando a grana ainda não flui, uma coisa bonita de prata tá valendo.