Foi a de um cara que gozou sem colocar a mão nem nada, só com a força da mente
eles respondem
anônimo
17/10/2016 09h35
tem um tempinho !
estava em um pub, e tinha uma mulher linda ! com um vestido com um belo corte na coxa onde parecia o final de uma tatuagem , eu observei quase a noite toda! um monte de cara chegando e levando toco.
ela estava com amigos em comum.
acabamos nos conhecendo ,conversamos .. e depois sentamos ,quando ela cruzou as pernas ..Pqp!!! gozei .. melou... foi inusitado!!!
anônimo
17/10/2016 09h12
kkkkkkkkkkk