Vejo mulheres trocando de namorado mais do que de roupa, enquanto outras nunca conseguiram um namorado se quer.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
04/06/2020 00h46
Porque essas não conseguem ficar sozinhas. Quando termina com um, arruma outro pra preencher esse vazio. E logo depois termina de novo. E fica nesse ciclo sem fim
04/06/2020 00h50
Acho que quem é mais comunicável tem mais facilidade de encontrar uma pessoa do jeito que ela gosta, quem é menos comunicável é mais complicado conhecer, conversar, ver pessoas novas....
04/06/2020 00h07
Analisa que essas aí, sempre estão abertas para aceitar qualquer tipo de homem...
Com isso, são pessoas com o psicológico destruído, pois vem um abusivo atrás de outro...

Não vejo vantagem nisso...
anônimo
04/06/2020 00h04
Por que umas são bonitas e outras não.
anônimo
04/06/2020 00h49
Vai mais do que a pessoa passou na vida dela... por exemplo experiencias fracassadas anteriormente, e as que não passaram por tais experiencias desconhecem o medo, insegurança e etc que alguem já passou sofreu
anônimo
04/06/2020 00h13
Feiúra,pobreza, status...
anônimo
04/06/2020 00h05
não sei
anônimo
11/06/2020 11h55
Elas tem muitos amigos que tem outros muitos amigos então elas acabam conhecendo esses amigos dos amigos fazem amizade com eles e também namoram com eles e partir de eles conhecem outros amigos que tem outros amigos e por aí vai. Resumindo, a roda de amigos dessas mulheres é grande e só cresce não falta macho pra elas.
elas respondem
anônima
04/06/2020 00h10
Pessoas seletivas não namoram qualquer um
04/06/2020 00h15
Eu não sou aspirador pra sugar qualquer lixo, prefiro esperar o tempo que for pra quando vir que seja O CARA!
04/06/2020 00h42
Algumas pessoas se condicionam a isso, tem meio que o time perfeito para os eventos que levam a se relacionar com facilidade e então se envolver de maneira afetiva.
anônima
04/06/2020 00h48
Essa "facilidade" tá mais para um ônus, porque viver pegando várias pessoas não é nada bom. Só desgasta a sua mente com pessoas que não estão nem aí para o que você sente.
anônima
04/06/2020 00h47
Eu acho que beleza stutus dinheiro facilitam as pessoas de arranjarem namorado, mas tbm vejo gnt feia e pobre namorando, e percebo que elas sao pouco exigentes
04/06/2020 00h46
Tb quero saber
04/06/2020 00h43
Boa pergunta ...
anônima
04/06/2020 00h04
Tenho uma amiga que diz q essas meninas tem pacto com a pomba gira
anônima
04/06/2020 00h08
Também não sei. Tenho uma amiga que é doida pra namorar, e é bonita, mas não consegue ninguém. Ela fica até muito triste. Já a outra, mais padrão de beleza mesmo, consegue trocar igual troca de calcinha! Mas também a qualidade dos namo não é alta (: