Tenho experiencia como vendedor ambulante, e estou pensando em retomar o negocio, mais o que me incomoda é a locação, já estou nesse lugar a 4 anos, e eu to enjoado, por isso queria trabalhar no centro onde vejo coisas novas a paisagem é mais bonita e minha mente é mais livre
onde eu fico o lugar é fechado, feio e chega a dar agonia na mente da pessoa

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/06/2020 00h46
Muda o lugar
anônima
04/06/2020 00h47
Fazer os dois. Se você ganhar melhor em outro lugar, é melhor.
anônima
04/06/2020 00h48
Eu faria os dois, o que desse certo eu fazia
eles respondem
anônimo
04/06/2020 00h49
Se conseguir abrir o próprio negocio é melhor. Mas agora abrir negocio no meio de uma recessão e de um quebra quebra tem que saber que vai dar certo, e é muito difícil de prever isso. Não sei, se vc conseguir um emprego agora, e tiver certeza que ele vai ser estável, melhor o emprego eu diria.