Na minha não afetou em nada
anônimo
04/06/2020 01h04
Sim, pra caramba.
elas respondem
04/06/2020 01h01
Vai depender da idade em que ocorreu, o relacionamento pós separação dos pais, e o comportamento de ambos para com a criança .
anônima
04/06/2020 01h10
Acho que a pessoa se sente protegida com a figura de um pai principalmente quem é mulher, as vezes arruma um possível namorado e ele por a menina nao ter um pai presente tenta se aproveitar disso pra frequenta a casa dela, quarto e sair e voltar a hora que quiserem, acaba vendo ela como uma presa fácil