Eu via ela todo dia, mas era obrigado, entao desse jeito nao é legal kkkk
anônimo
04/06/2020 00h59
É bem legal , eu costumava ver minha ex quase todos os dias... e rolava quase sempre tb, mas tinha uns dias de descanso kkkkkk.
04/06/2020 01h02
Se a gente só no fim de semana, por que é correria mesmo, ja teve vezes que nos víamos durante a semana, mas agora nao da mais.

Sobre transar todo dia, queria muito, ultimamente uma vez por mês é lucro
04/06/2020 18h38
Tem de todo tipo...

Eu tive vários é cada um de um jeito.
anônimo
06/06/2020 02h59
No começo e tudo flores né tranza todo dia toda hora
elas respondem
04/06/2020 02h02
É algo bem indivídual, mas geralmente e vou por fases, Independente de tempo ou seja: meses ou anos.

Fase 1: Começo, encantamento...é td intenso, incluindo o sexo; tda hr estão se pegando(tipo no cio).
Fase 2: Rola mt sexo ainda, porém é a fase do descobrimento ou conscientização da imperfeição do outro.
Fase 3: Rola sexo ainda, com uma certa estabilidade, mais acomodação. Exemplo: se transavam todos os dias na semana: três, quatro... vezes ao dia, Isso passa a ser na semana. É a fase da objetividade ou concretização de outros interesses em comum.
Fase 4: Fase que se deve ter muito atenção, para relação n entrar na monotonia. Rola sexo ainda, mas n naquele cio inicial. A fase em que não pode deixar a rotina dominar. E por aí vai.

Namoro/relacionamento são muito individuais: há aqueles que vão transar no namoro, aqueles que não vão transar no namoro... portanto há variados modelos de relação/namoro.
O importante é considerar outros fatores além da quantidade de vezes que se transa, mas entendendo que sexo é uma parte complementar da relação.
anônima
04/06/2020 18h53
Obs tenho curiosidade pra saber como é namorar ks
anônima
04/06/2020 22h25
Geralmente só se vê no fds
anônima
04/06/2020 22h45
Garota de novo essa pergunta. Ninguém transa todo dia amada!! Ninguem !
anônima
10/06/2020 02h04
Depende. As vezes uma vez na semana, outras vezes 3 ou 2.