Homem hoje em dia é oprimido pela sociedade. Mulher é privilegiada.
anônimo
04/06/2020 01h26
Não menstruo
Não tenho cólica menstrual
Não tenho TPM
Não engravido
Nunca sentirei a dor do parto
Urino em pé
Não preciso fazer papa nicolau
Não preciso usar sutiã
Não preciso usar salto
Não me relaciono com homens

É, não é tão ruim assim
04/06/2020 02h48
Não sei kkkk
Nunca fui mulher pra comparar! Kkk

Más acredito que ambos tem vantagens e desvantagens!
04/06/2020 03h11
Todo homem ouve coisas um pouco duras de digerir, mas mulheres também estão propícias a isso, com a diferença de que é fácil que grandes instituições hoje em dia acoberte algo que seja colocado contra o lado masculino, por conta da agenda politicamente correta e do cancelamento a quem não a adere (correspondente no passado ao tribunal do amor). Acho que a principal desvantagem de ser mulher é sentir dor de menstruação uma vez ao mês, mas isso não é algo causado pelos homens e existem atualmente certas formas de controle a isso com pílulas hormonais. Além disso, apesar de homens tenderem a ser mais dissimulados nos relacionamentos, com coisas como criar falsas expectativas para obter sexo ou um rosto bonito as mulheres tendem muitas vezes também a enxergar homens como capacho, por conta de receberem mais atenção direta.
Dessa forma, vejo vantagens e desvantagens de ambos os lados. Acho que existe certa crise sobre a relação entre as pessoas dos dois sexos nessa época, apesar de a vida no geral estar mais fácil.
(Estou falando mais sobre os pontos mais relacionados ao que eu esperaria para a minha vida).
anônimo
04/06/2020 01h18
Gosto
só é meio dificil
mais eu gosto
04/06/2020 04h00
Homem, mulher, indiferente. Eu queria mesmo é ser um gato.
anônimo
04/06/2020 02h51
Sim, mas ficar de pau duro toda hora e ruim, rs
Principalmente em publico
04/06/2020 01h19
Não me lembro de ter vivido o outro lado.
Até então tenho gostado bastante
anônimo
04/06/2020 07h29
Kkkkkkk, ser homem e uma vantagem pra tudo! Vc quer exemplos?
- transamos com quantas quisermos( putas ou não) e n somos julgados
- se abandonamos filho, esposa, traímos, n somos julgados
-homem e sempre bem visto, n sofre com coisas tipo machismo
-são privilegiados em tudo
-não tem menstruacao( n sofrem)
-dor de parto
-temos mais força física, estatura, que ajuda em muitas coisas
-muitos casos, ganhamos mais
E por aí vai! Eu não acho certo a maioria dos itens que usei de exemplo mas é basicamente isso! Ser homem e mais fácil que ser mulher, não precisamos ter uma luta diária tendo que provar nada como é o caso de vcs! Infelizmente...claro que nem tudo são vantagens, homens e mulheres têm suas vantagens e desvantagens, basta descobri-las e saber usar!
anônimo
04/06/2020 06h05
Ser homem é muito bom.
Há algumas desvantagens, mas as vantagens são bem maiores e facilmente compensam as desvantagens.

VANTAGENS: garantia de prazer sexual, não menstruar, não engravidar, não se relacionar com homens, andar livremente sem medo de estupro, não sofrer pressão por aparência, não sofrer assédio sexual, favorecimento em casos de promoções, favorecimento em contratações, mais respeito por parte de outros homens
DESVANTAGENS: ser condenado ao demonstrar emoções, grande frustração se não transar
anônimo
04/06/2020 01h19
É top
anônimo
04/06/2020 11h28
Não. Há vantagens, sim. Por exemplo, ser alto.
04/06/2020 11h36
Não gosto, se minha mulher me trair, quando eu pedir o divórcio ela vai levar embora tudo o que conquistei.
anônimo
04/06/2020 08h32
Eu gosto. Tem suas vantagens e desvantagens
No geral eu gosto
04/06/2020 11h42
Eu gosto de ser homem. Homem raiz. Mas confesso que hoje em dia está complicado ser homem. Se você olha para uma mulher bem vestida você é taxado de estuprador em potencial. Se você dá um bom dia, acham que está dando em cima. Se você separa, o juiz quer nem saber se você é um bom pai, te taxa uma pensão que algumas mulheres não gastam com os filhos. Esse papo de desconstrução do homem tá castrando o homem mentalmente. Acredito que homem deve ter educação em qualquer situação, assim como mulheres também, mas hoje em dia parece que ser homem é errado. Esse é meu ponto de visto.
04/06/2020 11h46
As únicas vantagens em ser homem é não menstruar, ter mais facilidade pra mijar e ter mais força física, embora a parte da força física não seja uma regra.
04/06/2020 08h18
Claro!
04/06/2020 07h36
Homem é mais caro de ser, mais gosto tanto de mulher que nao me vejo de outra forma ,não consigo me imaginar mulher!!!!!
anônimo
04/06/2020 03h58
Seria hipocrisia dizer que ser homem não tem vantagens né, então eu digo que gosto de ser homem sim.
anônimo
04/06/2020 01h29
Gosto, sim. Sou bastante exigido, mas ate gosto disso.
anônimo
04/06/2020 01h21
Gosto muito de ser homem. Fiquei aqui pensando uma vantagem, e não cheguei a uma resposta.
anônimo
04/06/2020 01h20
Bom eu gosto
Tenho meu taco e consigo deixar as meninas felizes, então... sim
04/06/2020 01h20
Confesso que gosto, me sinto bem comigo mesmo.
elas respondem
anônima
04/06/2020 07h33
Não sou homem
Mas acho que só o facto de poderem mijar em pé sem ser no chuveiro é um ponto forte