Vejo as pessoas falando, e ter sexo parece ser tão simples. Não quero reduzir ao sexo a penetração, mas faz parte tbm. Mas quando tento, vem uma dor fina (parece uma faca) e acaba sendo insuportavel. meu hímem n rompe ;

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/06/2020 01h28
Tem que meter de uma vez só, depois é só alegria
elas respondem
anônima
04/06/2020 01h33
Usa um lubrificante para diminuir a dor
Relaxa e mandar vê
Mas não deixe de fazer n é muito gostoso
anônima
04/06/2020 03h00
Desculpe, mas realmente dói na primeira vez. Por isso é bom transar quando você tá no pique, fica melhor.
Já perdi a minha e até hoje fica um resquício de que eu dei kkkkk normal
04/06/2020 03h02
Faz sexo várias vezes que acaba rompendo.