Só um reflexo da nossa sociedade burra.
anônimo
04/06/2020 01h44
Algo a se tomar medidas
anônimo
04/06/2020 01h44
Repugnante como em qualquer outro lugar.
anônimo
04/06/2020 02h44
Vejo que tem mais a ver com dinheiro do que com a cor propriamente dita, digo isso porque vejo muita gente que era desprezada, quando melhora de vida aparece "amigos" de tudo quanto é lado, é tratado melhor pelas roupas que usa, lugares que frequenta, valor do carro, bairro aonde mora do que pela cor da pele propriamente dita.
anônimo
04/06/2020 11h32
Lembrei desa musica antiga que já mostrava como o brasil era racista
elas respondem
anônima
04/06/2020 01h45
Reflexo de uma sociedade sem educação, sem senso critico, sem noção do que é a própria história e a história da humanidade. Somos todos afrodescendentes hermanos =}