Você dar valor as amizades que você faz ? Quando a pessoa alegra seu dia etc está ali com você o tempo todo?

Eu não dava valor antigamente, fazia amizade com alguém depois abandonava excluía número da pessoa excluía das redes sociais, depois sentia falta delas kkkkkskkkkkkkkk

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
04/06/2020 11h55
Valorizo e muito ! Se pisar na bola eu mando pro inferno.
anônima
04/06/2020 01h58
Não me importo. Não gosto de conversar, de festas, aniversários... Não sou uma pessoa emotiva e atenciosa, por assim dizer. Logo acabava sendo cobrada direto por atenção. Então simplesmente me afastei
04/06/2020 01h58
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Antoine de Saint-Exupéry
04/06/2020 02h43
Sempre valorizei as pessoas.. independentemente de amizade
anônima
04/06/2020 02h45
Eu valorizo muito as minhas amizades. Eu tenho amizade de mais de 13 anos, duas de 8 e uma de 3 anos virtual.
anônima
04/06/2020 11h55
Minhas verdadeiras amizades são de mais de vinte anos, são vários amigos com quem converso todo os dias, vejo toda a semana, com quem eu posso contar de verdade para qualquer momento ruim. Dou muito valor a todos eles, valem ouro e sempre, eu digo, sempre mesmo estão do meu lado me apoiando. Mas eu também sempre fiz por onde né?
anônima
04/06/2020 12h21
Não acredito muito em amizade. A maioria das pessoas só quer sugar e obter coisas em troca e qndo é pra ajudar alguém não movem um dedo. É aqla "amizade" enquanto tudo está azul e florido.
eles respondem
anônimo
04/06/2020 01h59
Kkkk vc não prestava então, mas bom eu costumo conversar com uma pessoa e dar valor ss
04/06/2020 02h41
Más valorizar não é ficar em cima o tempo todo babando não! Kkkk
Cada um pro seu lado e quando tiver algo bacana faz juntos! Kkkk
anônimo
04/06/2020 02h42
Valorizo.
anônimo
04/06/2020 11h43
Não sou um bom amigo