Pra nós conseguir algo na vida sempre precisamos de alguém? antigamente eu pensava que não, mas com o passar do tempo eu vejo isso

Sempre tem alguém pra me ajudar em algo, a gente é ajudado por um e por outro e por outro até conseguir o nosso objetivo

É igual quando as pessoas fala que "quem tem contatos tem tudo"

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/06/2020 02h38
É. Afinal vivemos numa sociedade.
04/06/2020 02h42
Isso é o básico e óbvio da vida
anônima
04/06/2020 03h37
Sim, mas aqueles que sabem se virar o mais independente possível, são mais fortes na vida e costumam sair mais rápido dos problemas.
04/06/2020 03h34
De fato.
Ter bons contatos e andar com as pessoas certas, é uma das principais vias para ser bem sucedido.
eles respondem
04/06/2020 03h02
Discordo!
Pessoas só me causaram quase 5 anos de depressão e também quase um suicídio de leves por minha parte...
Fora os problemas de autoestima e pipipi.

Quando eu aprendi a ficar e fazer tudo sozinho, minha vida melhorou OverpowerMente!
anônimo
04/06/2020 05h57
Vivemos em uma sociedade muito complexa hoje em dia. A ideia de que podemos fazer tudo nós mesmos é antiquada. Manter uma rede de contatos e saber as potencialidades de cada um deles é importantíssimo para a sobrevivência moderna. Ter uma rede de apoio não diminui quem você é. Pelo contrário, ela aumenta você, desde que você conheço seus amigos e aliados bem o suficiente para entender o que cada um deles pode oferecer e não abusar deles, além de ser responsável para fazer o mesmo por eles quando precisarem de você.xi