Depende muito. Na carreira jurídica tem o teto, que os juízes do STF ganham. Isso se virar juiz, que é foda pra caramba. Os concurso são muito concorridos. Advogado não ganha tão bem assim, no inicio. E tem muita concorrência. Em medicina não tem um "teto" literal. Vai depender da especialização, vai depender se vai conseguir ter clinica/hospital próprio. Ambos trabalham pra caramba.
anônimo
04/06/2020 02h19
Concurso na medicina? Pra quê? Vá pro mercado, nega. Vá fazer seu nome, tua carreira e ganhar dinheiro sério.
04/06/2020 02h39
Isso tudo vai depender de vc,faça o curso que vc gosta que o dinheiro vem
elas respondem
04/06/2020 02h18
Vai pra medicina só pensando em dinheiro ? então não vá
04/06/2020 02h37
Quer seguir uma carreira só por dinheiro ?
Busque uma área que lhe dê satisfação pessoal. O dinheiro será consequência do seu esforço e dedicação :)
04/06/2020 02h46
Cara... não sei! O mundo está estranho