parece que ele pensa que estou querendo algo com ele. pq vcs homens pensam assim?? n passa pela cabeça de vcs que a menina pode ser querer sair com vc na amizade mesmo?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 02h35
pq eu nao tenho amizade assim na minha vida? ;(
anônimo
04/06/2020 07h43
É normal, @Poliana1234 e @flavss89. Homens misturam sexo e amor. O estereótipo do cara galinha que come todas e não tá nem aí existe, mas muitos não se encaixam nele e entram nessa categoria que você descreveu.

Quer uma dica para continuar o que vocês têm e ele não sentir isso? Peça para ele gozar fora. Homens desenvolvem um senso de proteção por mulheres nas quais eles gozam dentro. Isso é o instinto masculino de proteger uma possível mãe de seus filhos (os homens não têm consciência disso, e a sensação é de amor e paixão). Se ele gozar fora isso quase desaparece. Gozar fora é uma forma de não se apegar.
04/06/2020 07h45
Em geral homem pensa que mulher quer sempre se apegar, eu sei que tem garotas que estão afim apenas de sexo, mas isso é uma exceção da regra.
Fonte: minhas observações.
anônimo
04/06/2020 07h49
Onde foi que eu errei que nunca tive amigas assim?
Ah, lembrei. Minha mania besta de transformar tudo em namoro.
anônimo
04/06/2020 02h16
Bom... depende da situação sempre..
anônimo
04/06/2020 02h17
Não, não penso. Sair apenas nos dois na amizade não rola. Ah não ser se a gente for best friends
anônimo
04/06/2020 02h52
Não curto casual.
anônimo
04/06/2020 07h50
Esse é carente
04/06/2020 07h53
Triste...
04/06/2020 09h41
Eu também não separaria as coisas, até pensaria na possibilidade de um namoro, dependendo da pessoa.
Não tenho intenção de sexo nessa situação, sem um propósito a mais.
09/06/2020 07h20
Pensar até q penso...mas q vou pensar em sexo em todas essas saídas sem dúvidas q sim. Ainda mais se o sexo for bom!
elas respondem
04/06/2020 02h48
Eu gostaria de entender tbm.. pq tinha um assim e ele começou a falar que me amava direto..
09/06/2020 07h28
Já foi embora o boi com a corda, ele gosta de vc não só como amiga. Pra manter a amizade vc deve cortar o sexo.