Ele me pediu em namoro, eu aceitei, mas acho q ele tem uma vida dupla (tenho indícios que podem confirmar, mas não comprovar), além disso ele tem várias amigas, pq ele tem que ter tantas amigas? E como vou saber se n troca nudes com ela?

Antes de eu aceitar eu perguntei se ele era comprometido, ele disse que só seria quando aceitasse o pedido dele.

Me perguntou se pode confiar em mim para me enviar essas coisas, mas eu acho q ele não gosta de mim, nunca demonstrou.

Ele que iniciou a conversa, ele que pegou meu número, quando nós nos vimos pela primeira vez na casa de um amigo em comum, ele não parava de me olhar de um jeito diferente.

Por acaso ele me encontrou no facebook e depois e começamos a conversar, nos vimos mais vezes, mas era mais amizade, sabe?

Na época eu gostava de outra pessoa, ele me consolava, me protegia e se preocupava.

Quando comecei a gostar dele tudo aconteceu tão rápido, eu não sei se dizer se ele gosta de mim ou não, nós nunca transamos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/06/2020 02h22
Quer trocar cmg ? Rs talvez issote descontraia
elas respondem
anônima
04/06/2020 02h27
"além disso ele tem várias amigas, pq ele tem que ter tantas amigas?..."

Moça, vai tomar um chá, fazer uma terapia online, você no momento está entupida de paranoia.