Estruturada digamos assim

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 06h37
Uma família com condições dignas e emocionalmente estável (sem grandes escândalos)
Condições dignas: uma casa para morar limpa onde cada um tem suas coisas (pelo menos material escolar individual)
Emocionalmente estável: não tem agressão ou humilhação, nem gente que causa a própria destruição (alcoolismo, vagabundo, drogas, etc.)
04/06/2020 02h56
Pra mim, uma família estruturada é quando os pais tem boas condições no geral de criar um filho, pq eles tem boas condições psicológicas, emocionais e financeira para isso!

Família onde o "lar é doce"!

Infelizmente eu não vim de uma assim!
anônimo
04/06/2020 08h23
Uma família com boa condição financeira e um bom relacionamento entre os membros.
elas respondem
anônima
04/06/2020 03h00
Uma com condições para criar bem os filhos. Sem problemas graves, na parte financeira e emocional.
04/06/2020 02h56
Eu sou de uma graças a Deus! Uma família com pouquíssimos problemas, digamos..