Tbm não reconheço taantas qualidades, ou não tantas significativas. Mas parece que sobre defeitos eu sei menos ainda. Tipo, nada tão marcante nem de defeito nem de qualidade. Isso significa que eu me acho? Ou "só" que não me conheço?

Tenho 23 anos. Acho que já era pra eu me conhecer melhor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/06/2020 03h11
Não.
As vezes, não reconhecer um defeito em si mesmo, pode significar q você nem saiba que ele exista ou que é um defeito!
anônimo
04/06/2020 05h53
Não significa arrogância pelo que você descreveu, mas significa que você não se conhece bem. Invista em autoconhecimento, para poder ter ideia dos seus potenciais e das suas falhas.

Sugestão: aplicativo Cíngulo
04/06/2020 07h49
Nem sempre
elas respondem
04/06/2020 03h16
Significa que a pessoa não é autocrítica.
Fazer uma análise constante de você mesmo é algo importante para se conhecer melhor. Entender como você se comporta em determinadas situações, é importante para evitar certas coisas.