Kkkkk
Só por curiosidades!

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/06/2020 03h26
Eu fui pegar uma comida no restaurante e ele era o gerente. Kkk e pediu meu telefone é daí a gente começou a conversar e eu fui vê-lo de novo apenas 2 meses depois kkk
04/06/2020 05h14
Ele entrou na minha sala no meio do ano, ninguém sabia o nome e as meninas logo disseram que ele era giro, ninguém tinha coragem de ir perguntar o nome dele então no meio da aula eu só falei "ei moço, qual teu nome?" ele falou tão baixinho que eu nem escutei e fiz ele repitir o nome 3 vezes até entender, na hora da pausa eu vi as meninas falando com ele quando cheguei perto elas me chamaram e disseram que eu tinha dito o nome dele pra elas errado kk ele passou mó vergonha por minha causa
eles respondem
anônimo
04/06/2020 05h52
Observando
anônimo
04/06/2020 03h23
Não namoro, infelizmente.
anônimo
04/06/2020 05h31
Eu fui ao shopping visitar um amigo que havia começado a trabalhar lá, após o horário de expediente dele. Ela era uma colega de trabalho dele do mesmo horário e estava passeando pelo shopping após o expediente deles. A gente se esbarrou pelo shopping e ele nos apresentou. Quando eu a vi eu já fiquei a fim dela. Aí teve uma ajuda do meu amigo para rolar, porque ele foi embora para deixar a gente conversando sozinhos. Ela deu muito mole. Disse até assim: "Eu preciso de você!" Eu já estava muito a fim de ficar com ela, então, naquela conversa, eu perguntei a relação dela com a religião e ela me contou. Aí eu já soube que eu estava a fim de ficar com ela não só como ficante, mas como uma namorada.

E a verdade é que ela já tinha visto uma foto minha com ele e pedido para ele nos apresentar. Ele não fez isso porque ele estava a fim dela antes. Como ela nunca deu trela para ele, e eu já estava por ali mesmo, ele resolveu apresentar.