Se não, caem no álcool e nas drogas, depressão .. e alguns falam q é por culpa das mulheres q não davam bola...

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
04/06/2020 05h47
Porque nossa sociedade é assim: a mulher é a principal responsável pela estabilidade emocional do homem.

Se uma mulher se sente deprimida, ela terá uma rede de apoio feminina. Estas mulheres entendem o sofrimento dela e a amparam.
O machismo não permite que o homem demonstre fraqueza. Ele pode fazer isso apenas a familiares muito íntimos, como para a esposa, então sem ela ele não têm a quem recorrer.

Amizades verdadeiras entre homens existem, mas homens não falam muito sobre seus sofrimentos mais profundos com amigos. Além disso o típico cara que realmente se abre está sob efeito de álcool. O próprio bar é um ambiente de socialização masculino.

Um fator protetor para homens é encontrar grupos de afinidade (ser membro de um time, de um grupo de artes marciais) que tenham encontros fora dos treinos, onde possam socializar e se tornam mais amigos. Mas hoje em dia é muito difícil fazer isso, porque a vida é muito corrida.

Então só resta contar com a esposa mesmo. Eu mesmo sou um exemplo desses homens.

Enquanto dizem que mulheres não podem viver sem homens, os estudos dizem o oposto. Um homem solteiro possui uma expectativa de vida de até 17 anos a menos que um casado. Homens solteiros se colocam em muito mais riscos, não têm pessoas dentro de casa para tomar conta deles e desenvolvem maus hábitos.
anônimo
04/06/2020 03h45
Porque, de acordo com a cultura, um homem sozinho é considerado fracassado. Não sei porquê!
anônimo
04/06/2020 07h49
Ain preciso de amor pq sou um princeso donzelo que precisa de carinho
anônimo
04/06/2020 07h22
Que idiotice! E o que eu penso! As pessoas são auto o bastante pra viverem só! Isso do álcool, odeio gente que usa muletas para o fracasso!
04/06/2020 07h47
Alguns são fracos e não conseguem andar sozinho
04/06/2020 03h35
Tenho amor e vou firme nas drogas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
04/06/2020 12h15
Esses homens são homens que caíram no papo da desconstrução. E sentem-se sem sentido por não ter alguém. Todo ser humano precisa somente dele, e aqueles que tem fé, dependem também do que acreditam. No meu caso, acredito em Deus. Nessa terra ninguém depende de ninguém se estiver em estado pleno de saúde.
anônimo
04/06/2020 12h11
Imagina vc desde pequeno vendo a mídia dizendo q vc só é feliz se tiver alguém? Já viu vídeo casal no Instagram? As pessoas ficam criando isso, sozinho eu consigo bem mais q com alguém, sinto-me limitado quando estou em um relacionamento.
04/06/2020 04h36
Tem homens que adoram uma cachaça e não é por conta de mulheres.

Mas sobre esses homens que você disse,esses homens se sentem super mal por terem perdido as mulheres que amam e que idealizaram filhos,casa,carro e etc. Natural que fiquem aterrorizados de certa forma por perderam a mulher que idealizaram tantas coisas,mas é meio desnecessário buscar drogas e álcool para suprir algo que perderam.
anônimo
04/06/2020 04h35
Nem sei.
04/06/2020 03h39
Não sei também... Estou a mais de 4 anos sozinho e completamente sem mulheres e estou safe, não estou desesperado!

Estou querendo namorar, más sem carência e pressa!

Más também fiz muita merda a 4 anos atrás! Kkkkkkkkkkk
anônimo
04/06/2020 06h24
Pq dizem q um homem sem mulher, não é ninguém, coisas que o povo fala
anônimo
04/06/2020 08h25
Culpa das mulheres e as suas belezas...
anônimo
04/06/2020 11h59
Amor ou sexo?
04/06/2020 12h06
Mulheres julgam um cara sozinho...

Empregadores vêem o desempregado de forma diferente do empregado...
anônimo
04/06/2020 12h21
Por que somos pobres seres sentimentais, indefesos diante da frieza feminina, que fingindo sonhar com casamento e filhos querem na verdade apenas nos usar para o prazer, extrair nosso gametas e então nos descartar.
elas respondem
04/06/2020 04h20
Imagino que isso tenha como base a maturidade sentimental de cada um. Nem todos se deixam levar pelo amor, ou muito menos cai aos prantos quando se encontra sem o mesmo.

Ter apresso pelo amor ou querer amar não é algo ruim, o problema é utilizar o mesmo para tampar um vazio interior, onde nem mesmo a pessoa sabe os motivos dele existir ou como suprir da forma certa.
anônima
04/06/2020 12h23
Às vezes me parece que o mundo todo está carente de amor.

Principalmente as pessoas que tiveram uma infância difícil, sem amor dos pais, nem de nenhum familiar e sofreu muita rejeição, ou crianças com baixa autoestima que não aprenderam a se amar e não teve ninguém para dar uma ajudinha a ela.

A verdade é que esse negócio de amor próprio é uma mera ilusão, não dá para viver sozinhos, porque desde a pré história, sempre precisamos de grupos para sovreviver, seja qual fossem esses e oq não tivessem um, não sovreviviam, nós temos uma natureza social, precisamos sim ter contato com outros humanos, logo não acredito nesse negócio de 100% de independência afetiva e emocional, é a porra da nossa natureza, precisamos dos outros e pronto, parece que viemos a esse mundo incompletos para esse único propósito.
anônima
04/06/2020 12h09
hahhah desculpa isso nãp !