Pq eu tenho que criar um projeto e queria por essa música pq é tradicional da infância das crianças.
Mas normalmente eram ouvidas(pq cantava um homem bem velhote chamado Avó Cantigas(n sei se era avó ou tio)

Mas n sei se é muita música para as crianças decorarem
E para que idades

https://www.google.com/search?gs_ssp=eJzj4tVP1zc0TDbOLUkxqkw2YPRiTyvNS09MTwQAWUQHgw&q=fungaga&oq=fungaga&aqs=chrome.1.69i57j46j0l2j69i60.4675j0j4&client=ms-android-hmd-rev2&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/06/2020 09h51
Sim é uma boa música para crianças ouvirem e aprenderem sobre os animais, eu gostei acho que está na faixa de idade 4/7 meu irmão gosta de vídeos assim, ele consegui aprender muitas coisas com esses videozinhos, e não acho que tem nada de mais a música ser cantada por um senhor...