Zero tipo de afinidade por ninguém, não sinto falta, saudade.
Até gosto de comida eu não sinto mais.
Oque poderia me ajudar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/06/2020 08h29
Tô assim, pensando em desistir. Não há mais sonhos nem planos. Não há paixões nem prazeres. Não vejo sentido em nada.
04/06/2020 08h40
Quando eu tive depressão eu parei de gostar das coisas que eu tinha interesse.

Não tinha vontade de levantar da cama, não tinha perspectiva de futuro, não saía de casa, não conseguia me concentrar nos estudos, chorava o dia todo por nenhum motivo e tinha vontade constante de me machucar.

Se isso for por um longo período, possa ser depressão, mas se for por um curto, não.

Pergunte para você: há algum motivo por está assim?
Se sim, possa ser que não seja.

Mas procure um psicólogo se for o caso!
Se for ela, não deixe-a te consumir... Lutar contra você mesmo é muito difícil.
eles respondem
anônimo
04/06/2020 08h17
Procure auxílio psicológico e psiquiátrico.
anônimo
04/06/2020 08h08
Pode estar te faltando vitaminas, jovem. A ausência de algumas nos torna apático. Compra um suplemento e faz um teste.
04/06/2020 07h54
O mundo e ser humano tá um lixo mesmo mano e a comida tá faltando sal...
anônimo
04/06/2020 11h08
Faça pequenas coisas...coisas que te alegavam...
04/06/2020 11h20
Depressão! Terapia, dieta e psiquiatra já.