Como boa escorpiana, sou vingativa.
Há dois anos ficava com um rapaz, não deu certo e segui a vida. Ele começou a namorar outra menina, eu sofri muito, mas segui a vida. Acontece que tenho um amigo em comum com a atual do carinha e ele comentou comigo que ela me detestava, ria de mim e me chamava de louca e tudo o mais. Fiquei mega chateada, mas passou. Em dezembro, estava linda no shopping e dou de cara com o casal. Ela gelou ao me ver, foi nítido o desconforto. Não falei nada, passei por eles. No entanto, não pude deixar de reparar que minutos depois estavam na mesma loja que eu. Novamente, apenas passei por eles e segui meu caminho.
Acontece que o tal amigo me contou que eles estão em crise, deram um tempo. Pensei em mandar uma solicitação no instagram da mocinha lá, só para apimentar a coisa toda. Ela não me chamou de louca? Não me encara por aí? Então, devo incorporar a satânica e provocar?
Detalhe: a opinião do carinha não me interessa em nada, o recado será PRA ELA.

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
04/06/2020 08h30
Se vc fizer isso, estará se mostrando uma pessoa bastante infantil.

Obs: Esse desejo de causar discórdia aos outros pode acabar voltando para si mesma
04/06/2020 09h01
Não faça nada, fruta podre cai sozinha, não precisa balançar o pé :)
anônimo
04/06/2020 08h37
Parei na primeira frase.
04/06/2020 10h13
Nossa quanta maturidade....
Não ponha desculpa em horóscopo pra ser idiota.
Siga sua vida e esqueça o ex.
Esse desejo de incomodar é pq no fundo vc ainda está magoada e querendo voltar com o cara.
05/06/2020 15h13
@lrbb Se ela manjar da arte da guerra, vai te aceitar de boa no instagram e você estará fazendo um favor a ela.

"Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda".
anônimo
04/06/2020 08h39
Que besteira...
anônimo
04/06/2020 11h30
Como já dizia seu madruga!

04/06/2020 11h27
Infantilidade se vê por aqui.
04/06/2020 11h24
primeiro que tudo tá em volta desse teu amigo fofoqunha de merda. Só criou problema, coisinha de imbecil.
E em segundo, esse negocio aí vira em barraco...e barraco é coisa de idiota. Espero que vc nao confirme essa estatística.
04/06/2020 11h07
Kkkkk
Safada
04/06/2020 11h03
Escorpiana.
Rabo grande querendo pica.
anônimo
05/06/2020 15h11
Pensamento de criança esse seu. Eu em
05/06/2020 15h20
Acho desnecessário...
Acho errado.
Não faça isso siga sua vida. Não fazendo mal aos outros... No máximo falar que ouviu que disseram que ela te chamou de louca que você não gostou disso e acha que ela não deveria fazer isso
05/06/2020 15h17
Seja adulta e deixa pra lá. Você falou que a opinião do carinha não te interessa, mas parece que ainda sente alguma coisa. Sou de escorpião também e te entendo, mas seja forte e controle a lado ruim desse signo incompreendido, porque se mostrar o lado positivo é de fato o melhor signo que tem.
Logo ele vai querer voltar porque ninguém esquece de alguém de escorpião, principalmente no sexo.
04/06/2020 11h22
Deixa pra lá: toca a sua vida. Não se chuta cachorro morto. Ex é ex.
04/06/2020 13h09
Tô vendo como vc seguiu em frente kkkk
anônimo
04/06/2020 12h10
Provoca sim
04/06/2020 11h54
Vi o textão, e pensei: "caralho, isso tudo? Ainda ainda mais pra falar de namorico? Não vou ler. Ahh, foda-se, vou ler, não estou fazendo nada msm" começo a ler e logo de início... "Como boa escorpiana, sou vingativa."
Mudei de ideia de novo, não vou ler sapoha.
anônimo
04/06/2020 10h21
Não faça isso, acredite eu fiz isso com uma namorada dele
e quer saber quem saiu machucado na historia foi eu
e ele terminou com ela no final

então, é melhos deixar eles pra lá
elas respondem
anônima
04/06/2020 09h42
E no final das contas vc não vai provocar nada, só vai pagar mico e fama de louca que não supera o ex.
A melhor vingança é ignorar e seguir sua vida plena.
04/06/2020 09h04
Vai procurar o que fazer.

Se ele não está contigo, é pq não quer mais, aceite.

E pare de ficar justificando coisas por causa de signo, é patético.
04/06/2020 10h19
Pra que vc quer a aprovação dela? deixa isso pra lá

tem outros boys ai pra vc conhecer, pega um de touro que vai ser sucesso com seu signo
04/06/2020 08h34
Perda de tempo, segue sua vida, vc vai ganhar muito mais.
anônima
04/06/2020 08h32
Ela vai achar que você quer ele, melhor deixar quieto.
anônima
04/06/2020 10h07
Mulher brigando por causa de ex ficante é o fundo do poço. Deixa a menina em paz e segue sua vida.
anônima
04/06/2020 11h05
Se eu fosse ela quebrava sua cara se fizesse isso
anônima
04/06/2020 12h05
Não faça isso ! Se não isso só comprova que você e infantil.
05/06/2020 15h06
Não vale a pena, deixa tudo como está!
anônima
05/06/2020 15h04
Supera, linda.
05/06/2020 15h22
Não perca seu tempo com isso.
anônima
05/06/2020 15h23
Fala sério, textão da porra. Me baseando somente na sua pergunta(não li o texto), aconselho a procurar fazer coisas produtivas para si ao invés de desperdiçar seu tempo nisso.
anônima
04/06/2020 12h12
Falta de calcinha pra lavar. O cara nem teu namorado era, segue teu baile aí. Sem falar que vai ficar massageando ego de macho pra ele ficar se sentindo gostosão.
04/06/2020 12h08
vc é a menina da foto? se for vc não precisa disso né miga!
anônima
04/06/2020 08h31
Pra quê? O que você vai ganhar com isso? Segue sua vida.