e não repeti-los no namoro?

Sabe, ela é muito nariz empinado. A própria familia dela diz às vezes que ela é alguem muito difícil, "Cabeça dura pra porra". Tenta justificar ou relativizar quando erra, algumas vezes ate mentindo só para não assumir vacilos cometidos

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/06/2020 10h12
Difícil anônimo.
É uma pessoa sem maturidade, provavelmente mimada.
Não é vc que vai mudar uma pessoa assim. Ela tem que perceber que isso não é legal. E isso só acontece se ela quebrar a cara. Ou queria algo em que seja necessário mudar.
A @lima11 falou bem.
Porém se vc quer uma dica pra ajudar a mudar a sua namorada, acho que um bom diálogo ajuda. Mas a mudança mesmo só depende dela querer.
Aí cabe vc analisar se vale a pena continuar com alguém assim.
04/06/2020 10h07
Eu já tive muita dificuldade de assumir a minha responsabilidade decorrentes de minhas ações, parece sempre ser mais fácil terceirizar a culpa e ficar imune de julgamentos.
Eu creio que no meu caso foi o amadurecimento que fez com que eu comportasse diferente.
Eu aconselharia você mostrar a ela o quanto é nobre assumir erros, que através deles evoluímos como pessoa, e que características assim é o que nos define seres humanos.
eles respondem
anônimo
04/06/2020 10h16
Eu terminava
não vale a pena
eu sou uma pessoa pacifica e educada, minha familia toda é assim, se a pessoa não sabe dialogar discarta
bem que tem um pastor que fala pra vc procurar quem parece com vc

Cristã com Cristão - um leva a biblia e o outro ora
Espirita com Espirita - ( esqueci o que ele disse kkk)
Macumbero com Macumbero - Um leva a galinha preta e o outro as verduras
Mulçumano com mulçumano - Um leva a bomba e o outro explode
Catolico com catolico - Um leva o teço e o outro expulsa

então eu sempre procuro alguém parecido comigo ou alguém que seja mais algo do que eu que posso me acrescentar algo tbm
anônimo
09/11/2020 23h18
Impossível. Corre que dá tempo
anônimo
09/11/2020 23h20
Eu saía fora
Isso ai não muda