A minha namorada de alguns dias vem mudado comigo, ela vem me tratado com uma certa frieza, ela antes se preocupava em me machucar, mas hoje ela já não liga mais se eu me machuco ou não, há quase um ano estamos namorando e ela nunca ligou pra foto de perfil do whatssap dela, sempre foi eu e ela tanto no meu whatssap como no dela, mas ela mudou e apenas disse que queria mudar e assim ela vem me tratado, acho que como se eu não importasse mais

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/06/2020 09h29
Meu bem, sente e pergunte: o que houve, estou sentindo vc diferente?
Se ela continuar fria com vc, se afaste dela tbm e avalie se realmente está recebendo a nutrição emocional que procura obter numa relação.
eles respondem
anônimo
04/06/2020 09h26
Isso da foto é bobagem. Se tiver outros sinais de distanciamento, aí você deve ficar atento.
04/06/2020 10h39
Fique atento, porque mulher quando quer terminar vai fazendo isso, fica mais fria, menos carinhosa, briga com tudo, etc...