Muitas ingenuamente acham que o carro reflete de forma real o poder aquisitivo dele, não sabendo que as vezes ele está todo endividado prestes a justiça apreender o veículo por prestação em atraso e também as vezes o carro é emprestado.
Tem mulheres que se o cara não tiver carro nem sai com eles, pois elas não querem pegar ônibus, ou Uber.
Acho que o que vale é o carro ser limpo e ter boa manutenção.
Meu sonho de consumo é eu ter meu próprio carro..um Porsche 911 cabriolet..kkkkk mas com o dinheiro que ganho vou me contentar em comprar um popular.. quiçá um Gurgel ou Ford Ka daquele modelo antigao.

elas perguntam
14 6
eles respondem
04/06/2020 10h18
Bom se eu tiver uma Land Rover ou camaro eu passo o rodo! De toda a certeza
anônimo
04/06/2020 09h19
Se depender da limpeza do carro, eu não valho nada. Meu carro é imundo, tão sujo que uma vez cheguei onde estacionei e estava subitamente limpo. Um mendigo lavou a parte externa e disse que não queria que eu pagasse porque, segundo ele, "eu estava precisando mais do que ele".

Eu sou mais gastar dinheiro em outra coisa que em limpeza de carro.
anônimo
04/06/2020 09h19
Eu não dirijo carro mesmo, tô lascado.
04/06/2020 14h16
Uma mulher se sente interessada por um homem que tenha um carro porque demonstra que ele pode sustentar ela e prover,já que todo carro tem seu valor.
Os carros como um Porsche demonstram que aquele homem tem dinheiro e pode prover e sustentar uma casa com ela e com filhos,então logo se torna válido ficar com aquele homem.

Claro que Isso é a aparência, como você disse,o homem pode estar endividado, pode ser emprestado e etc. Mas nesse mundo,o que vale é a aparência e principalmente a primeira impressão que você passa.
04/06/2020 14h05
Como diria SANGALO, Ivete: "Quer andar de carro velho amor, que venha. Pois eu sei que amar a pé amor, é lenha."
04/06/2020 14h02
As interesseiras sim.
04/06/2020 14h08
Não tenho carro e nunca terei, foda-se essa merda.
04/06/2020 14h06
Sim. E isso não vale só pra carros. Muitos só olham para o que vc aparenta ser e não pelo que vc é.
anônimo
04/06/2020 12h47
Mulheres julgam o homem que não tem carro e o mais comum até pela roupa, um exemplo é um amigo meu, não pegava ninguém andava de bicicleta, agora que comprou um carro, toda semana tá com uma diferente da outra.
Hoje em dia tu vale o que tu tem e não que tu é na visão da maioria da mulherada
anônimo
04/06/2020 11h22
Mulheres espertas olham o padrão do consumo ou a casa. Não dá pra mentir nisso.

Carro pode ser um indicativo, mas é de longe o menos confiável.
anônimo
04/06/2020 11h14
E que tem um cavalo?
anônimo
04/06/2020 10h19
E pelo tamanho do bolso, conta bancária
anônimo
04/06/2020 09h37
Eu acho que se não for uma ferrari ou porsche não tem tanta relevância não. Acredito eu que as mulheres no geral analisam outras coisas como aparência do cara, popularidade e valor social, o quanto de mulheres bonitas ele consegue atrair, essas coisas.
04/06/2020 09h23
Concordo com você, não quer dizer nada não, só o quão ele é capaz de se endividar!

Meu carro dos sonhos q tem no Brasil é um Nissan GT-R!

Eu ia comprar um Civic Si más veio quarentena. E eu farei de tudo pra pegar o GT-R daqui a uns anos!
O phoda é que custa mais de 500 mil! Kkk
elas respondem
anônima
04/06/2020 09h18
Mulher madura gosta do homem, não do que ele tem. Gente que liga para todo padrão social é, no máximo, para se ter uma aventura.
04/06/2020 09h30
Um Porsche, uau ...rsrs
Olha eu não entendo nada de carro, valores e coisas do tipo, tirei minha primeira habilitação e até no momento fica mais barato utilizar aplicativos de mobilidade urbana, do que adquirir um veículo.
Mas eu tenho amigas que sabe mais sobre automóveis que muitos homens.
04/06/2020 14h07
Só se for adolescente, mulher não liga nem repara nisso
anônima
04/06/2020 13h02
Quem observa esse tipo de coisa são meninas. Mulheres procuram por parceria.
anônima
04/06/2020 14h16
O melhor cara, mais honesto, pobre, mas gostoso e com carater com quem eu fiquei, andava a pé e de ônibus. O pior cara que eu fiquei, andava numa BMW, era super rico, nadava em dinheiro, mas podre, salafrário e até bandido, sustentava uma duzia de amantes, um monte de ficantes, prostituas, umas seis ex esposas. Não era traficante não, mas era muito poderoso.
anônima
04/06/2020 13h29
Nunca aprendi esse negócio de marca de carro, mas uma pessoa que escolhe por carro não tem interesse real pelo cara, só pela grana.