Namoro a 2 anos, e esse relacionamento e meio complicado a gente e muito mais amigos do que namorados, até na horas intimas não me sinto muito confortável, e a um tempo atrás um menino do meu serviço estava gostando de mim, me dando chocolates e me dando muita atenção, e eu simplesmente cortei ele pelo fato de namorar, e hoje ele esta namorando e ele e um namorado perfeito carinhoso, estou muito arrependida e pensando em voltar atrás na minha escolha, mds isso e mais um desabafo credoo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 09h22
Vai perseguir o outro que já tá com uma namorada?
04/06/2020 10h17
Não moça, não se meta nos relacionamentos alheios.

Más eu recomendo vc terminar esse e ir atrás de um cara que é parecido com esse que tu gostou do serviço, se inspirar nele só.
04/06/2020 09h25
Filha, imagina se fosse ao contrário. Se fosse ele te dando uma cortando após toda forma bacana de aproximação sua. Aí você começa a namorar e ele se arrepende e vai atrás de você. Você aceitaria ele como namorado? Reflita e encontrará a resposta a sua dúvida. E independente de qual seja, fique em paz, tome como aprendizado e seja feliz.
anônimo
04/06/2020 10h18
Perdeu
elas respondem
04/06/2020 09h24
Kkkkkkkk olha, agora vc perdeu o rapaz do seu trabalho, afinal, ele está com outra, respeite isso. Quanto ao seu namoro, se está infeliz, termine. E fique livre para receber chocolates e miminhos por aí. Beijos.
anônima
04/06/2020 09h26
O cara está namorando! Deixe quieto, não vá se meter no relacionamento dos outros.