Percebo que todo mundo tem uma resposta na ponta da língua pra se defender dos outros. Comigo isso não acontece, se alguém fala alguma coisa pra mim, me dá um branco e eu não paro de pensar no que eu deveria ter respondido. Por que eu sou assim? Me passo por bobo, é horrível! Impacta bastante na nossa autoestima.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/06/2020 11h13
Complicado, me chama no PV pra gente se xingar, aí vc treina como ser um FDP.
04/06/2020 10h43
Pode ser nervosismo, não tá acostumado com essas situações
anônima
04/06/2020 10h50
Já fez terapia para trabalhar seus conflitos internos, insegurança e a questão da auto estima?
anônima
04/06/2020 11h15
Eu até tenho, mas n sei discutir sem chorar é uma porra começo a brigar e minha voz engrossa de choro. Isso é falta de QE.
eles respondem
04/06/2020 10h44
Ué como assim cara rs
04/06/2020 10h46
Somos bocós. No começo eu fico sem entender. Eu sou grosso e arrogante, mas por algum nunca espero uma reação
anônimo
04/06/2020 11h08
É de criação. Eu fui criado acostumado desde criança a não baixar a cabeça. Você precisará adquirir está habilidade, e é preciso autoestima e segurança para fazer isso.

Eu aconselho que assine um aplicativo brasileiro chamado Cíngulo. Assine e ouça os áudios de olhos fechados em um local silencioso onde não possa ser incomodado (seu quarto, por exemplo).
04/06/2020 11h11
Mano, não foca em responder. Foca no que a pessoa disse. A sua munição mental, quem lhe fornece é a outra parte. Trabalhe isso, não vai ser do dia pra noite. E não foque no que os outros vão pensar. Porque se você se sente bobo é porque está focado na opinião alheia de quem está na hora. Uma dica gratuita á você. #ficaadica
04/06/2020 11h19
É só ficar quieto e deixar passar, não precisa devolver, só deixa
Ou tenta falar com calma, vai te dar tempo de pensar em alguma coisa
anônimo
04/06/2020 12h19
Também não tenho. Fico muito pensativo pra responder algo.