Para ganhar bolsa família.
anônima
04/06/2020 11h57
Toda pessoa quer ter uma família
anônima
04/06/2020 11h57
Fogo no rabo
anônima
04/06/2020 12h02
Também não entendo, se eu tiver vai ser só um.
anônima
04/06/2020 12h09
Pobre miserável? Se for o caso é por falta de instrução, agora pobre que recebe um salário mínimo é por querer ter uma família.
04/06/2020 12h50
Pelo mesmo motivo que vc faz esse tipo de pergunta estúpida no anonimato.
anônima
04/06/2020 12h57
Pobre é o atraso do mundo.
anônima
04/06/2020 12h49
Eu tava tentando entender isso esses dias, pq quando era criança morava num bairro bem pobre e quando procuro nas redes sociais aquelas meninas que costumava ver estao todas grávidas praticamente, até uma amiga minha do colégio que era do sítio com 3 meses de namoro já teve filho.
eles respondem
04/06/2020 11h49
Talvez essa pergunta seja só pra gerar treta, mas realmente quem mal pode se manter não deveria ter filhos msm. Foda-se quem achar ruim, é a vdd.
04/06/2020 12h06
Sei que é pra criar brigam, mas vou responder de boa vontade.

Porque são pessoas livres, cidadãos brasileiros com plenos direitos e também querem usufruir da experiência do amor, relacionamento e maternidade/paternidade.

Aliás, os problemas sociais são responsabilidade da coletividade inteira. Toda vez que uma criança é perdida pras drogas ou pro crime por falta de educação, referências e proteção à dignidade humana básica (não é sempre por isso, mas se aplica à maioria dos casos) é o nosso país que falhou com ela, não a pobre pessoa que teve o filho.
anônimo
04/06/2020 12h48
Pra eles virarem bandidos, traficantes, mimizentos ou esquerdistas degenerado e tornar o mundo um lugar pior para os filhos das famílias bem estruturadas.

No Brasil existe um padrão de disgenia ocorrendo.

Uma pequena observação:
Tem gente de poucas condições financeiras (pobre) que é decente e tem uma família bem estruturada, estes eu não tenho críticas.

Tem os favelados que transam feito animais e põem cria no mundo irresponsávelmente. Quanto a estes, na minha opinião eles não deveriam ter o direito de procriar.
anônimo
04/06/2020 12h52
falta de informação, meu caro. isso é um problema sério. conheço homens que não "permitem" a esposa tomar um anti-concepcional. isso é realmente um problema grande. Eu trabalho no Bolsa Família e vejo muitos absurdos
04/06/2020 12h05
Porque querem; por algum problema com a camisinha, por exemplo; por não usar métodos contraceptivos.
Uma pessoa pode ser pobre e querer ter filhos, uma pessoa pobre também tem direito a ter realizações.
04/06/2020 11h47
Mano, Silvio Santos tem 6 filhas. kkkkkkkkk. Queria ser pobre como ele.
anônimo
04/06/2020 12h13
Pra ganhar benéficos do governo.
Também são burros ,estúpidos e fúteis em maioria
anônimo
04/06/2020 11h44
Eu que não quero nunca ter filhos
04/06/2020 12h05
Vou ter que perguntar pra minha mãe
04/06/2020 12h03
Pensei que fosse o único a pensar nisso. Realmente não dá pra entender quando a pessoa se diz necessitada e diz que tem 5 filhos pra criar, a esposa está na grávida, na boa, pra quê tem filhos? É até egoísmo pensar apenas no prazer sexual e não pensar nas condições em que o filho será criado. El
04/06/2020 12h23
Porque existe mulher...Essa é o problema
anônimo
04/06/2020 12h43
Por que são ignorantes e irresponsáveis, camisinha tá aí e é de graça