A mulher não quer ser mais submissa a seus esposos, elas querem mandar e querem ser o cabeça da casa.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
04/06/2020 11h54
Nem submissa e nem mandar, as mulheres querem igualdade.
anônima
04/06/2020 14h13
Não, as pessoas que estão.
04/06/2020 14h32
Pensa um pouco : vc ia gostar de que todas as suas vontades vc não podesse fazer pq a outra pessoa não quer ou não concorda ?
então...
o problema é que os homem usam esse versículo p/ que a mulher aja como empregada faça só a suas vontades ,
Lembre-se também do versículo que diz que o homem deve amar sua esposa como Cristo ama a igreja ,agora me diga que homem ama assim ?
eles respondem
04/06/2020 11h51
Cara, isso é um tema complicadíssimo que eu estudo faz pelo menos uns 4 anos, eu terei que escrever uma biblia aqui pra por o básico pra fora!

Más resumo da ópera: tem que ser com um tipo muito específico de mulher pra dar certo!
anônimo
04/06/2020 12h25
O meu não tá complicado não Tá bem de boa
Eu transo todo dia ela transa todo dia e de vez em quando a gente transa junto
04/06/2020 12h29
"A mulher não quer ser mais submissa a seus esposos"

Ah, vai chupar um canavial de rola.
04/06/2020 12h22
Exatamente cara, tudo contra as leis de Deus...Por isso vários casamentos falidos...Triste realidade...
04/06/2020 12h31
Uai, mulher tem que ser submissa?

Menos, bem menos.
04/06/2020 11h54
Cara, eu acho que casamento é aceitação das diferenças. Isso sempre foi um problema. Por isso deve-se pensar bem se é isso que quer. Viver só flores é só no namoro, pois cada um volta pra sua casa no final. Não sou contra mulheres serem "a cabeça" da casa ou mesmo as provedoras. Acho até legal, só que ser cabeça é ser linha de frente, resolver os problemas, aguentar pressão, toda a carga de estresse. Muitos homens broxam por isso, pela pressão de serem os cabeças. E muitas esposas não compreendem e acabam traindo ou querendo o divórcio. Pode parecer falácia, mas o sexo é o divisor de águas em muitos relacionamentos, tanto para homens como mulheres.
anônimo
04/06/2020 11h55
Calma, amigo. Quer uma mulher submissa? Procure uma assim. Use o filtro.
anônimo
04/06/2020 12h12
Sempre foi complicado
anônimo
04/06/2020 12h26
Mulher quer dar só para os safados e cafajestes, pra casar elas gostam dos trouxas pra bancar elas, e na maioria das vezes são mães solteiras, aí o trouxa já sustenta duas bocas, pra deixar de ser otário.
Mulher hoje em dia casa pelo conforto que o cara pode proporcuona-la e não por sentimentos, canso de ver a maioria dos caras que são casados tem sempre o mesmo perfil de bananão e frouxo, e a gente sempre descobre que a mulher monta nas costas dele e o trata igual um capacho
04/06/2020 12h41
Tá complicado pq o egoísmo é muito grande, cada um pensa só no seu, já vi casal esconder até o salário um do outro, pra mim isso n é casal não
anônimo
04/06/2020 14h20
Oxi
o tempo é outro meu filho
vamo evoluir
esse negocio de subimissa acabou
eu nunca gostei disso, conheço homems otarios que ainda são assim
num passam de ignorantes e brutos
já deu
eu acho é muito bem feito que as mulheres hj em dia estão evoluindo