Não vejo motivo para não aceitar, afinal, quando a pessoa trai é devido ao seu caracter, independente da sua opção sexual!

eles perguntam
15 14
elas respondem
04/06/2020 21h06
Sim casaria , afinal também sou bi e promiscuidade e mau caratismo não tem ligação nenhuma com sua escolha sexual .
Vejo um preconceito enorme contra os bissexuais pois nós na maioria das vezes temos a mente mais livre e a coragem de fazer aquilo que muito fazem por baixo dos panos , tudo por um falso moralismo e honra que a sociedade inventou . O fato de gostar dos dois gêneros não quer dizer que vamos sair por aí se pegando com qualquer um que tenha um pênis ou vagina , afinal isso é coisa de mente fraca e não iremos trair com tanta facilidade , com a qual julgam , falam de bissexuais como se fossem "animais no cio" , que vivem unicamente para o sexo .
anônima
04/06/2020 12h37
Acho que não, hoje não. Pode soar preconceituoso ou ofensivo da minha parte - e peço perdão por isso - mas, acho que um homem bissexual jamais poderá ser um homem 100% másculo. É apenas a minha opinião, e vale lembrar que eu sou leiga nesse assunto, então...
anônima
05/06/2020 23h42
Sim, até porque eu sou uma bissexual.
anônima
04/06/2020 12h40
Sim
anônima
04/06/2020 13h05
Não vou dizer que nunca pq...

Eu disse que nunca gostaria de um homem mais velho e aconteceu;

Nunca ficaria com um primo e aconteceu;

Nunca ficaria com homem baixinho e me apaixonei por um;

Nunca me apaixonaria e ficava tirando sarro das amigas sofrendo com problemas amorosos pq achava tosco, quando eu era criança, e agora pelo uma vez ao ano tenho o coração partido umas 5 vezes por dia...

Nunca acreditaria em Deus... E hoje acredito e tenho total fé, pois sinto e me comunico todo santo dia.

Eu sempre pago pela minha boca e a palavra "nunca" é algo que descarto do meu vocabulário, pq no meu caso, eu pago, e pago caro e à vida não está nem aí se quando eu disse eu era uma criança sem noção ou uma adolescente inconsequente, pago e bonito, o carma ao meu lado nunca funciomou tão bem.

Então minha resposta é incerta.
04/06/2020 20h53
Sim, não vejo problema
anônima
05/06/2020 23h41
Não
04/06/2020 17h47
N sei....
Depende de várias coisas, mas destacaria que se ele tivesse traços muito afeminado eu não ia conseguir.
04/06/2020 20h55
Não ficaria, gosto de homem macho, sei lá ficaria imaginando meu homem de quatro para receber pica, e gemendo como uma gazela, não teria como respeita-lo. teria que ser muito amor!
anônima
04/06/2020 12h26
Não
anônima
04/06/2020 12h03
Sim.
Exatamente, essas coisas vão muito do caráter de cada um e não da sexualidade.
anônima
04/06/2020 12h02
Sim, concordo contigo.
eles respondem
anônimo
04/06/2020 12h03
Estou ficando com uma bissexual. Normal. Muda nada. A diferença maior é que ela gosta mais de fotos de mulheres (risos).
04/06/2020 17h55
Se eu pudesse seria uma condição para me casar... Deveria estar no contrato pré-nupcial...

Para casar comigo tem que ser bissexual...
04/06/2020 12h10
Jamais...Mulher tem ser mulher!!!
Não existe isso de modernidade, liberalismo, etc...Ou é homem ou é mulher...Fim de papo away
anônimo
04/06/2020 12h22
Com a infidelidade das pessoas hoje em dia, já é difícil confiar em uma mulher hetero, imagina uma que curte os dois gêneros, fudeu
anônimo
04/06/2020 12h04
Claro
anônimo
04/06/2020 17h48
Sinceramente? não.

podem me taxar de preconceituoso, i really don't care
anônimo
04/06/2020 12h02
não uma mulher que goste de rola já é suficiente para mim.
anônimo
04/06/2020 17h59
Pode falar pra ela me ligar.
anônimo
04/06/2020 12h11
Sim e não
anônimo
04/06/2020 17h39
Não. Eu só construiria família com uma mulher heterossexual.
04/06/2020 12h59
Uma mulher bi, sim.

Mas se eu fosse mulher, eu n namoraria um homem bi, não. E n é nem por questão de (in)fidelidade.
anônimo
06/06/2020 00h09
Só se fosse pra gente fazer sexo a 3, eu e 2 mulheres
06/06/2020 00h10
Não faça isso...