Essa coisa de baixa estima é seria, de não sermos tão atraentes como gostaríamos. Minha beleza é comum, não sou de parar o transito, e passo nos lugares de forma sem ser notada pelos homens da minha idade, apesar de ser vaidosa. Não sou magra, sou gordinha.
Não sou de expor meu corpo, não gosto, falar baixaria, prefiro mostrar minha personalidade, alegria, afeto mas isso não é suficiente.
Mas quando vejo o quanto minha vizinha faz " sucesso" fico com inveja e me acho uma fracassada por nunca ter aparecido alguém para mim ou que me desejasse.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
04/06/2020 12h05
Vai pra academia ficar gostosa que melhora bastante da auto estima
04/06/2020 12h08
Se ela precisa vender o corpo pra se sustentar, ou pior, por ser o melhor que consegue para "contribuir" com a sociedade, em contraste contigo a fracassada é ela.
04/06/2020 12h31
Poxa, tu tem inveja de uma garota de programa? Pensei que fosse pelo dinheiro, mas por isso? Desencana moça. Você vê a ponta do iceberg e não o que está abaixo da água. Ela deve se matar na academia, ou fazer lipo, ou plástica, e por aí vai para manter a imagem e o cachê continuar alto. E você com inveja dela? Faça a mesma coisa e colherá os mesmo frutos dela, ou então siga a sua vida feliz.
04/06/2020 15h20
as pessoas têm uma ideia invertida das coisas.
te falo, um belo sorriso, um olhar apaixona muito mais que uma que anda se expondo de forma vulgar.
A beleza nao combina com vulgaridade. Acredite na tua beleza e seja feliz, larga mao de se julgar com olhos dos outros
anônimo
04/06/2020 12h09
Trabalha em teu corpo. E não precisa ficar assim. Ela é GP afinal
04/06/2020 12h11
Quer se sentir desejada? passa endereço
anônimo
04/06/2020 14h12
E pra que você quer homem filha? Tempos modernos, se empodere mulher não precisa de homem pra nada
elas respondem
anônima
04/06/2020 12h07
Eu já conheci uma moça que eu posso dizer que a aparência dela não é nada bonita.. mas ela chama muita atenção por onde passa e os caras ficam afim.. sabe pq? Pq ela se ama muito e se aceita como é.. quando vc se ama de verdade vc exala amor para as pessoas.. e elas passam a te ver a diferente.. amor próprio atrai as pessoas e muito.. claro q vc tem q cuidar da aparência também.. mas se amar e se colocar em primeiro lugar em tudo é muitoo importante.. mas vc passar a ter inveja de uma gp é algo sem noção..
anônima
04/06/2020 12h49
Na minha visão..
Os caras desejam ela, pelo sexo..
Sem sentimentos.. Eu não acho que elas,são felizes.. ao serem tratadas como Objetos..
Pare de olhar para ela, E olhe para você..
anônima
04/06/2020 15h15
seja uma puta então , sai igual puta na rua, que vc vai receber os mesmo olhares
anônima
04/06/2020 15h32
Faça academia e dieta, e importante trabalhar a autoestima
anônima
04/06/2020 12h26
Se vc expor seu corpo chama atenção igual ela, essa a diferença entre vcs
anônima
04/06/2020 15h17
No caso dela ela é chama atenção porque todos sabem que pode comer fácil, só pagar. E ficar sendo assediada na rua e ver um monte de macho em grupo encarando vc como se fosse um pedaço de carne não é nada confortável e legal.
anônima
04/06/2020 15h18
Que decadência! Tá com inveja de uma puta? Levanta a cabeça e faz alguma coisa para mudar a sua vida se sente infeliz. Ficar invejando dos outros nunca foi solução para ninguém.